Absorvente de pano: saudável, ecológico e econômico

O absorvente descartável leva cerca de 100 anos pra desaparecer no solo. Como se não bastasse, ele ainda libera um material cancerígeno e inflamável. Por isso, há um tempo atrás comecei a procurar alternativas ao absorvente convencional e descobri que existia um absorvente de pano de alta qualidade no mercado, se trata do Korui Absorventes Ecológicos.

Solicitei alguns absorventes para testar, a Korui prontamente atendeu meu pedido. Testei e adorei a novidade ecológica.

absorventeCaptura de Tela 2016-06-05 às 22.43.28

Os absorventes de pano da Korui possuem o tamanho certo para você, são saudáveis, ecológicos e econômicos. Seus tecidos inteligentes garantem absorventes impermeáveis, com alta absorção e de toque extremamente macio. Com formato anatômico e ajuste por botões, eles se posicionam de forma perfeita na calcinha e proporcionam conforto livre de vazamentos! Além disso, são super fáceis de lavar, podem ser lavados da mesma forma que você lavaria suas calcinhas!

Confira como é fácil de  usar e de lavar. Você pode encomendar o seu absorvente de pano aqui e curtir a página da Korui clicando aqui.

[Já falamos sobre absorventes de pano e coletor menstrual aqui.]

Divulgo os absorventes de pano da Korui com orgulho, porque acredito que a mulherada precisa mudar a mentalidade. Se quisermos preservar o nosso planeta, temos que mudar as atitudes do dia a dia. Aliás, pra fazer a diferença, o ideal é que todo mundo trocasse não só seus absorventes, como as fraldas dos filhos por fraldas feitas de pano também. O foco é produzir menos lixo, reutilizar, reciclar, se libertar, se empoderar!

A vida é um acontecimento extraordinário para ser passado sem um propósito, aqui queremos inspirar a mudança, a conexão com os ciclos da natureza, o resgate dos saberes ancestrais e manuais. Vamos juntos por esse caminho descobrindo que tudo que precisamos já está em nós mesmos.

www.jardimdomundo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *