A fluidez na perspectiva de uma mulher que deixou a carreira para se dedicar a fotografia.

Velho ou jovem , nunca é tarde demais para mudar de rumo na vida e começar a perseguir seus sonhos em vez de apenas as suas obrigações. A fotógrafa Kylli Sparre é um exemplo perfeito disso – ela descobriu que queria ser uma fotógrafa só depois de concluir a escola de balé profissional.

“Quando os estudos tomaram conta da minha vida, eu percebi que este não era o caminho para mim, então  fui à procura de uma saída para a minha criatividade. [ Alguns ] anos atrás eu me encontrei na fotografia e nunca mais olhei para trás ” , escreve a artista em seu site . A influência de sua experiência com ballet profissional é clara em seu trabalho de fotografia – os modelos em seus quadros surrealistas e oníricos estão cheios de graça , equilíbrio, elegância e beleza.

O portfólio  de Sparre está disponíveis em seu site e em Edições Qlick . Ela também compartilha seu trabalho com os fãs no Facebook.

Confira o ponto de vista de seu trabalho profissional logo abaixo:

 

“I am mostly interested in showing emotions and relationships, also solitude and its many forms.”

A vida é um acontecimento extraordinário para ser passado sem um propósito, aqui queremos inspirar a mudança, a conexão com os ciclos da natureza, o resgate dos saberes ancestrais e manuais. Vamos juntos por esse caminho descobrindo que tudo que precisamos já está em nós mesmos.

www.jardimdomundo.com

4 opiniões sobre “A fluidez na perspectiva de uma mulher que deixou a carreira para se dedicar a fotografia.

  • Reply Sandra 15 novembro, 2013 at 15:57

    Pics with soul….congratulations!!

  • Reply adriana 15 novembro, 2013 at 16:54

    ameiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Reply frausantana 16 novembro, 2013 at 16:44

    Lindíssimo!

  • Reply José Maria 20 novembro, 2013 at 17:27

    Curioso, em apenas uma foto não apareceu as mãos, o movimento dos cabelos ou extensão deles fica muito bom. Sensacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *