Charlene Peruchi
Gerenciadora de Conteúdo
Uma sonhadora, que acredita num mundo melhor e nos seres humanos vivendo em harmonia com a Natureza. Amante da fotografia, do artesanato e de músicas incomuns, diz que não viveria por muito tempo sem a arte na sua vida. Em resumo, é um ser complexo que gosta da vida simples.
PÁGINA * INSTAGRAM * LOJA VIRTUAL
———————————————————————————–
Scarlat Assunção
Scarlat Assunção, do interior do Paraná, artesã-mística, natureba e militante das boas causas. Sem grandes definições, pura sensibilidade. De coração aberto e livre para os saberes da Mãe Terra. Descobrindo a cada dia no trilhar sagrado de ser: natureza-medicina. Só quer paz, simplicidade, amor, e uma história pra contar com aroma de hortelã e alecrim.
———————————————————————————–
Natalie Andreoli
Sou paulistana e desde 2009 decidi me mudar para a ilha da Magia (Florianópolis, SC), pois sentia falta do contato com a natureza. Sou neta de italianos e aprendi desde pequena a gostar de mexer na terra e cuidar das plantas, quando ajudava meu pai com a hortinha dele. Sou bióloga MSc., educadora ambiental e aromaterapeuta. Adoro aprender e compartilhar assuntos que proporcionem uma vida em melhor harmonia consigo mesmo, com os outros seres e com o planeta.
———————————————————————————–
Valéria Amores
Val é de Santos, gosta do nascer e do entardecer alaranjado que o céu do litoral concede quase todo dia! Pedagoga, apaixonada por projetos sociais e por movimentos que incluam o uso de todo potencial criativo, ou seja, toda ideia é uma semente cheia de valores. Atua no projeto OrganicaMente Criativa.
Comunicativa, silenciosa e também faladeira, risonha , gosta de escrever e papear sobre coisa elevadas e positivas. Adora desconstruir limites que nos prendem a gravidade e ao peso, acredita na psicologia positiva sempre e tanto, o quanto for possível e necessário.
FACEBOOK * INSTAGRAM * PÁGINA * PROJETO
———————————————————————————-
Thais Ferreira
Libriana, mineira, vegetariana, sempre descabelada e roceira de coração! Tenho necessidade de montanhas, cachoeiras e sentir a brisa do fim da tarde de outono. O simples me encanta. Me interesso por yoga, bike, permacultura, cães, pessoas, sagrado feminino e gentilezas. Buscadora de conhecimentos, cachoeiras e pores-do-sol. Prezo a liberdade e a justiça. Formada em direito, mas na veia tenho mesmo é o sangue ambiental. A frase que carrego comigo: “Seja gentil sempre que possível. Sempre é possível”, pois acredito que o amor e a gentileza podem mudar o mundo!
———————————————————————————-
Larissa Maciel
Aquariana, artesã, viajante, aventureira, amante assídua da natureza, vive em Içara, uma cidade pequena da Bela e Santa Catarina, localizada a 20 km do mar e a 40 km da Serra, onde ela e seu parceiro se divertem entre trekkings, pedaladas e caiacadas pela região. A criatividade aflorada e o desejo de fazer aquilo que ama, a fez largar uma carreira promissora na área jurídica para fazer arte, literalmente. Usando a natureza como principal fonte de inspiração, produz manualmente objetos e acessórios para decoração da casa e jardim, além de trabalhos de customização, onde cria peças a partir de materiais já existentes no meio ambiente, transformando-os em objetos exclusivos e originais.
———————————————————————————-
Amanda Matta

Filha de Ogum e Oxum, estudante de tudo que pode nos levar ao reenvolvimento: educação, política, meio ambiente, nutrição, cultura, espiritualidade. Paulistana de sangue mineiro e alma pernambucana, vive entre uma comunidade ribeirinha no Pará e uma tentativa de agrofloresta no interior de São Paulo.
———————————————————————————–
Vivian Queiroz
Vivian Queiroz, agente transformadora em uma realidade mais positiva. Busca através da Butterfly of light assumir a responsabilidade por cultivar a sensibilidade e o cuidado com a vida e o planeta. Inspirar e influenciar, seguir os fluxos e os ciclos, criar o “Nós” e confiar na intuição. Gosto de borboletas. Me fazem lembrar que na vida tudo sempre se transforma.
———————————————————————————–
Minha grande paixão são árvores. Por elas e com elas me conecto ao Divino. Esse contato mais íntimo com as “coisas” de Deus, me conduz com segurança pelos caminhos da vida. Uso as ervas como grandes anciãs. A Terra com Mãe o chão com altar.