Hoje vamos falar de lubrificante de cannabis medicinal.
Moramos uma parte do ano no Uruguay onde a cannabis é legalizada. Lá ganhamos sementes de alguns amigos, plantamos, colhemos, secamos e a partir disso, tivemos oportunidade de fazer vários testes com a planta. Fizemos manteiga, óleo, tintura, lubrificante, pomada e comestíveis.
Fomos compartilhando essas experiências nos stories do Instagram o que gerou muitos pedidos de receitas. A mais pedida foi a de lubrificante, abaixo explicamos como funciona.
Importante ressaltar: Nos últimos anos, a medicina aprofundou os estudos com medicamentos à base de canabinóides em sua composição e identificou várias substâncias capazes de trazer para os pacientes uma qualidade de vida que nunca foi observada no mundo da medicina por medicamentos convencionais. A própria Anvisa, recentemente reconheceu a cannabis como planta medicinal.
No caso do sexo, as propriedades presentes na cannabis nos ajudam a ter uma experiência sexual mais prazerosa e um orgasmo estratosférico. Além de retardar o orgasmo, o produto têm efeito afrodisíaco e anestésico local.
O melhor de tudo isso é que estamos falando de um produto totalmente natural. Mas como ele funciona? Te explicamos a seguir.
|Siga o Jardim do Mundo no Instagram para acompanhar as nossas aventuras|
A conexão com nós mesmos e a natureza
Gozar não depende do outro, depende de nós. Mas depende também de um ecossistema. Precisamos estar à vontade, independente de estarmos sozinhos ou acompanhados.
Precisamos desse lugar seguro para gozar. Gozar faz parte da auto responsabilidade, da auto gestão e da auto cura. Gozar é fertilizar nossos sonhos para que eles cresçam na terra abundante que é o nosso corpo, a nossa morada.
Agora, imagina que você se permitiu sentir essa força da natureza que é o gozo e quer potencializar esse sentimento de leveza e felicidade!? Aí que entra a nossa receitinha tão requisitada.
Quais são os efeitos do lubrificante de cannabis medicinal?
O lubrificante é uma excelente opção para melhorar as experiências sexuais das mulheres, aumentando o prazer, o relaxamento e o bem-estar, mas também dos homens, refletindo a experiência da parceira na sua. A composição é baseada no óleo de coco e cannabis medicinal orgânica, cultivada legalmente por nós mesmos no Uruguai.
A aplicação direta de canabinóides na vulva aumenta o prazer sexual – normalmente sem provocar efeitos psicoativos perceptíveis. Quando você experimenta excitação sexual, o sangue corre para o clitóris e vagina, dando abertura, alongamento e lubrificação. Esse efeito de vasodilatação é também a razão pela qual os olhos das pessoas podem ficar avermelhados quando fumam a erva.
De acordo com pesquisas sobre a vasodilatação nos olhos, o THC estimula a liberação de outros neurotransmissores, particularmente o óxido nítrico (NO). O óxido nítrico faz com que o músculo liso dos vasos sanguíneos relaxe, ao mesmo tempo em que os vasos sanguíneos dilatam e incham com sangue. Esse processo é o mesmo dos medicamentos para disfunção erétil para homens, que também funcionam liberando óxido nítrico.
Orgasmo prolongado
O período do orgasmo é bem curto, entre 5 e 15 segundos, com o estímulo certo é possível estender esse tempo um pouquinho a mais.
Na internet, nos deparamos com empresas vendendo lubrificante a base de maconha prometendo um orgasmo de 15 minutos, fuja que é cilada! Depois de muita pesquisa e troca de informações com outras usuárias, podemos afirmar que 5 minutos é o máximo que iremos conseguir. E isso já é muito significativo. Na verdade, a qualidade e o envolvimento são mais importantes que o tempo de duração.
Usando um vibrador inteligente que manda gráficos para o app do fone juntamos dados para provar a diferença entre um orgasmo sem o produto e outro com o produto.
Gráfico de orgasmo sem o lubrificante de cannabis medicinal
Gráfico de orgasmo com o lubrificante de cannabis medicinal
Compare e veja! O orgasmo com o lubrificante de cannabis medicinal foi 9 vezes mais longo do que o normal. O que normalmente, dura cerca de 10-20 segundos, como lubrificante durou cerca de 3 MINUTOS inteiros.
O orgasmo também foi muito mais intenso. Como dá pra ver nos gráficos, na sessão sem o lubrificante os músculos da parede vaginal estão contraídos e relaxados antes do orgasmo. No entanto, com o lubrificante de maconha, os músculos vaginais estão contraindo e relaxando como loucos devido à sensibilidade e excitação aumentadas, gerando um orgasmo bombástico.
Este é o Santo Graal para orgasmos intensos, precisamos nos permitir essa experiência.
O lubrificante é apenas para mulheres?
Homens relataram que única diferença que sentiram ao usar no pênis é uma sensibilidade um pouco maior. Faz sentindo não sentir o mesmo que a mulher, a vagina tem uma série enorme de terminações nervosas.
Então, homem, se você espalhar um monte de lubrificante no seu pinto, saiba que ele não vai ficar extasiado.
Meninos, saibam que o pênis não é a única zona erógena do seu corpo, há uma outra zona do corpo masculino que, quando estimulada, pode oferecer um prazer inigualável. Este ponto, chamado ponto P, fica na próstata, na zona entre os testículos e o ânus. Se deixe experimentar.
Usando o lubrificante para sexo anal
Já você que resolver usar para sexo anal, é inteiramente possível que tenha um caso de larica de bunda, deixando seu bumbum com fome de mais amor, rs,rs.
Falando sério, sexo anal não precisa doer, pode haver desconforto no início, mas saiba que feito da forma certa e com a ajuda do lubrificante, pode ser surpreendentemente prazeroso.
Borrifando o lubrificante na zona anal, permitimos que os músculos circundantes e a região pélvica relaxem. O CBD (Canabidiol) possui qualidades anti-inflamatórias e analgésicas que ajudam no processo.
Vamos a receita:
Não recomendamos a produção com erva de procedência duvidosa ou com produto prensado. Nós temos acesso a erva orgânica, cultivada por nós mesmos de maneira legal.
Atenção: A cannabis precisa estar descarboxilada, veja como fazer aqui.
Lubrificante de cannabis medicial
- 1 xícara de chá de óleo de coco líquido (aprox. 120ml)
- Flor de cannabis descarboxilada (aprox. 7 gramas)
Combine a cannabis descarboxilada com o óleo de coco e coloque em uma panela inox, leve ao fogo baixo em banho-maria por pelo menos 3 horas mexendo ocasionalmente.
Fique de perto, acompanhando todo o processo para não deixar queimar. É importante não deixar a temperatura passar dos 120 graus, se tiver um termômetro de cozinha, melhor. Se necessário use um spray com água para borrifar nas beiradas da panela.
Passado 3 horas, coe usando um filtro de café, não empurre o líquido, deixe coando lentamente.
Depois é só envasar, armazenando a mistura em um recipiente de vidro, de preferência que não seja transparente (a luz afeta propriedades do produto). Nós preferimos usar um vidro com conta gotas mas no inverno o óleo endurece.
Armazene em lugar seco e fresco, longe da luz solar.
A duração é de aproximadamente 3 meses, para aumentar a duração recomendamos guardar na geladeira, lembre que o óleo irá endurecer.
|Leia mais: 5 documentários para desestigmatizar a cannabis|
Modo de usar
Utilize o suficiente para espalhar, não exagere. Aplique diretamente no clitóris, lábios internos e externos e dentro da vagina.
Espere, pelo menos, 30 minutos antes de iniciar as atividades sexuais. Não reaplique achando que não está fazendo efeito.
Cada corpo reage de uma forma diferente, em nossas experiências 30 minutos tem sido o tempo ideal de espera mas considere um tempo de 15-45 minutos. É um produto artesanal, depende de uma ampla variedade de fatores, como nossa tolerância, então, tudo é variável.
Precauções: Manter em um lugar arejado protegendo do calor e luz excessiva. Suspender em caso de irritação.
Extra Atenção: O óleo de coco, na verdade, qualquer óleo danifica o látex e faz com que o mesmo enfraqueça, principalmente durante a fricção. Esse lubrificante só pode ser usados com camisinhas de poliuretano ou polisopreno.
Considerações
Normalmente, após alguns minutos da aplicação, começamos a notar um certo formigamento ou sensação de calor. Em seguida, os músculos relaxam e os tecidos vaginais tornam-se sensibilizados, aumentando nossas percepções sensoriais, especialmente o toque. Portanto, é mais sensível à penetração e melhora a experiência sexual.
Nós o chamamos de lubrificante mas na verdade ele é um pré-lubrificante, pois devemos aplica-lo de 15-45 minutos antes da experiência sexual para permitir que o produto faça efeito total.
Além do prazer sexual, o produto ainda ajuda a cuidar da região íntima: tem ação antifúngica, anti-inflamatória e antibacteriana.
A quantidade ideal dependerá do tipo de cannabis e da nossa sensibilidade. Comece com um pouco e espere, pelo menos 1 hora para reaplicar.
É importante experimentar o lubrificante sozinha, escutando o nosso corpo e prestando atenção em qualquer alteração de sensibilidade. Depois desse primeiro teste estaremos mais seguro para experimentar com o (a) parceiro (a).
A sensibilidade da vagina será intensificada com o uso do produto, o sentimento é de profundo relaxamento. Se não se sentir bem, apenas enxágue.
Jamais produza o lubrificante de cannabis medicinal com prensado. O prensado pode conter substâncias alheias e fungos que podem causar alergias e outros problemas.
Não esqueça que o lubrificante só pode ser usado com camisinhas de camisinhas de poliuretano ou polisopreno.
Lembre-se, se por algum motivo, o lubrificante não funcionar para você, não se preocupe … O produto é comestível, podendo ser usado em uma mistura de pão ou no suco verde da manhã.