Teste: Qual é o seu grau de conexão com a natureza interior e exterior?

O Quiz que mede a sua conexão com o mundo natural de dentro e de fora

Este teste revela o quanto você está atento para a sua verdadeira natureza. São interessantes questões que abordam a sua conexão com a sua natureza interior e exterior. Ele indica o seu bem estar ecológico: como você está em relação à si mesmo e ao mundo!

Clique e inicie agora o teste “Qual é o seu grau de conexão com a natureza interior e exterior?“!

 

Após me Doutorar em Sociologia, conheci e me encantei pela Ecopsicologia. Fiz um Master em Ecopsicologia na Itália, tornando-me uma Ecotuner: uma nova e cativante profissão que reconecta os indivíduos com a natureza interior e exterior, conduzindo à Magia da vida! Acredito que os seres humanos têm o dever e o prazer de amar e proteger a Terra.

isagama.net

5 opiniões sobre “Teste: Qual é o seu grau de conexão com a natureza interior e exterior?

  • Reply Thabada 11 maio, 2016 at 11:45

    Adorei o teste, mas não recebi meu resultado 🙁

    • Reply isagama 11 maio, 2016 at 12:07

      Olá Thabada, talvez vc tenha errado a digitação do seu email (é o único jeito que tenho para poder te mandar o resultado. Faça novamente o teste ou envie seu nome e mail para: isa_gama@hotmail.com, que te envio o resultado, ok?
      Bjs,
      Isa.

    • Reply isagama 11 maio, 2016 at 12:11

      Achei o seu nome na lista dos resultados, mas de fato vc nao colocou o email… por isso não tive como enviar a resposta. Escreva-me o seu endereço para isa_gama@hotmail.com.
      Obrigada!

  • Reply Cecília 15 outubro, 2023 at 20:40

    Boa noite! Tentei fazer o teste, mas quando clico no link do formulário aparece a seguinte mensagem: “Não é possível acessar esse site. Verifique se há um erro de digitação em isagama.net.”. Consegue me ajudar? Gostaria muito de fazer o teste.

    • Reply Jardim do Mundo 19 outubro, 2023 at 8:43

      Boa Noite! É necessario entrar em contato com a Iza Gama, Autora do Post