Casal sai em expedição pela América do Sul e leva cães de estimação na bagagem

Os portugueses Catarina e Hugo decidiram tirar um ano de suas vidas para viajar. E como não encontraram ninguém disponível para cuidar de seus cães durante o período de ausência – e abandonar os pets não estava nos planos do casal – eles apertaram as bagagens e deram um jeitinho para levar o trio de peludos

Argentina, Uruguai, Brasil, Paraguai, Chile, Bolívia e Peru são os países já visitados pela expedição que ganhou o nome de “Coração Nómada”. Até o mês de dezembro deste ano, Catarina, Hugo e os cães deverão ainda ter visitado o Equador, a Colômbia, a Venezuela, o Suriname, a Guiana e a Guiana Francesa.

Eles ainda compartilham fotos e aproveitam as paradas nas mais diversas cidades para vender os artigos da marca de artesanato que fundaram antes mesmo de colocarem os pés – e as patas – na estrada, a NomadArt

Dá pra acompanhar tudo que rola com esses cinco viajantes no Blog e no Facebook.

Foto: Coração Nómada

Foto: Coração Nómada

Foto: Coração Nómada

Foto: Coração Nómada

Foto: Coração Nómada

Foto: Coração Nómada

Foto: Coração Nómada

Foto: Coração Nómada

Foto: Coração Nómada

Foto: Coração Nómada

Fonte:  Coração Nómada.

Via

A vida é um acontecimento extraordinário para ser passado sem um propósito, aqui queremos inspirar a mudança, a conexão com os ciclos da natureza, o resgate dos saberes ancestrais e manuais. Vamos juntos por esse caminho descobrindo que tudo que precisamos já está em nós mesmos.

www.jardimdomundo.com

Uma opinião sobre “Casal sai em expedição pela América do Sul e leva cães de estimação na bagagem

  • Reply Vania Barbosa 19 setembro, 2013 at 22:40

    Super legal a idéia! Ainda mais levando os “3 auau turistas!” Vai ser uma aventura empolgante, com emoç~es e muitos latidos! Que o Universo proteja vcs, bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *